Páginas do Planeta. Click e descubra!

terça-feira, 31 de julho de 2012

Ausente...



estou confusa.

Esvaziei-me para evitar isso,

mas fiquei confusa mesmo assim

não da para não sentir nada

não da também para sentir tudo

fiquei no meio termo

sozinha comigo mesma

e... fiquei confusa

ainda assim



lutei contra minha carência

usei de meus artifícios

deletei meus sentimentos

me tornei fria e embalada

afastei de mim todas as possibilidades

de conflitos, internos e externos

mas consegui, mesmo sem nada, ficar confusa

sozinha e confusa



não sei o que quero

nem se quero alguma coisa

mas as pequenas lutas dentro de mim

começaram a tomar um espaço que eu não tenho mais

e a ampliação é impossível

estou a ponto de explodir de mim mesma

mas, sem nada!

Isso me confunde.



estou confusa de estar confusa

e as coisas vão indo assim

a ponto de extravasar as minhas barreiras

não sei se é só tristeza

não sei se é só vazio

não sei se é a solidão que me diminui a cada dia

não sei o que é.



Pri



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário