Páginas do Planeta. Click e descubra!

sábado, 11 de junho de 2011

Nada como começar o dia…

Saudações planetárias!!!

Mais uma vez me dirijo aos habitantes desse Planeta para falar de dor.

Não que eu esteja sentindo alguma dor, aliás estou ótima,venho falar da dor alheia. Eu sempre fui muito empática. Muito mesmo!

Sempre me sensibilizo com os sentimentos do próximo. Seja o sentimento bom ou ruim estou eu lá ansiosa ou triste pelo outro. Hoje foram duas situações: uma aluna do inglês me falou de uma entrevista para uma chiquérrima empresa para a qual ela está participando, ela tem um P$#@ potencial e fiz o que pude para ajudá-la na entrevista em inglês estou ansiosíssima por ela; e um amigo que está sofrendo de amor por uma pessoa que não lhe tem o mesmo sentimento, falamos por MSN e tentei amenizar a dor, mas também estou com o peito apertado (não é o sutian) por saber que tem um amigo sofrendo.

Essa empatia as vezes me faz refletir sobre as coisas e as pessoas… Espero que tudo de certo para todo mundo… Porque, seguindo a lógica, se todo mundo ficar feliz eu também fico! (sou tão boazinha que até enjoa!)

Beijuis planetários! Fiquem bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário