Páginas do Planeta. Click e descubra!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Adicione dificuldade!

Saudações planetárias

Hoje percebi que certas coisas estão mudando em minha pessoa. Sempre fui muito honesta e dolorosamente franca. Isso pode ser bom, mas também pode ser ruim, muito ruim!

Não consigo fingir o que não sinto e também não demonstro sentimentos que não existem. Se eu fico com alguém é porque eu gosto dessa pessoa, se ela me pergunta eu respondo com a verdade... Ou melhor, respondia! Hoje eu aprendi que mentir é a melhor opção.
As pessoas querem o que não têm e desprezam as coisas que já conseguiram ou que conseguiram sem esforço. Isso não acontece só com objetos, acontece também com relacionamentos.
A minha dica é adicionar dificuldade.
Não ligue, não o chame nem mande mensagem! Desapegue.
Eu sei que é difícil, quase impossível, mas você tem que ter em mente que a cada SMS que você mandar a pessoa de seu desejo estará um passo mais distante de você e a cada momento de desprezo essa distância diminui.

As pessoas querem o que não têm. Então desapareça do radar, quem precisar de você irá te procurar e quem não vier é porque não te merece.

Tente, quem sabe? Você tem o valor que se dá, é você quem faz o preço!

Segurem-se e sigam em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário