Páginas do Planeta. Click e descubra!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011


Saudações planetárias!

Hoje, depois de muito pensar, cheguei à conclusão de que não sei o que fazer. E a questão persiste de tal forma que você chega ao ponto de não saber o que fazer quando não sabe o que fazer e isso gira como uma bola de neve que vai incrementando as suas dúvidas e crescendo cada vez mais!



Dicas para tentar resolver esse problema:

- Colocar uma música muito agressiva no seu player em um volume muito alto (pra mim, Metallica funciona muito bem! Korn, Slipknot ou Ramstein também.)
- Pensar em coisas que você gosta muito de fazer e em coisas que você odeia
- Tentar traçar um objetivo e para isso você pode pensar em respostas para as seguintes perguntas:
O que é realmente importante para você?
O que, nesse mundo, te traria maior felicidade ou te faria sorrir por dias inteiros?
O que, dessas coisas todas, eu posso fazer realmente?
As que eu não posso por que não?
- Alisar o seu bichinho de estimação, cão, gato ou qualquer outro. Se você não tiver, pode aguar uma planta e se você não tiver uma planta eu te empresto a minha Bianca.




Depois de seguir esses passos você terá uma idéia de que achar solução para seus problemas não é nada fácil e se ainda assim não conseguir se encontrar dentre todas as suas dificuldades.
 Pelo menos você vai aprender a não criar mais problemas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário