Páginas do Planeta. Click e descubra!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ponto Cego

Saudações sem retorno!


Seres planetários hoje venho escrever sobre ponto cego. Não quero discursar sobre desenho ou sobre o perigo dos pontos cegos no trânsito, quero falar sobre outra coisa.



Venho dizendo já há algum tempo que a minha vida passou por um tufão e que tudo está de pernas para o ar, isso quem me lê já deve ter percebido. Não quero falar de como isso é difícil ou de quanto trabalho eu ainda vou ter para reorganizar tudo... Quero falar de como, em situações como essas, certas coisas desaparecem de nossas vistas. Eu decidi chamar isso de ponto cego.
Esses pontos cegos aparecem ocasionalmente nos impedindo de encontrar saídas. No trânsito os pontos cegos não nos deixam ver um carro que está do nosso lado bem próximo de nós ou um motoqueiro que está prestes a chutar nosso retrovisor, na vida esse mesmo ponto cego nos faz ficar girando entre rotatórias voltando sempre para o mesmo lugar sem achar ou enxergar saída nenhuma.

E o pior de tudo isso é que não existe luz ou movimento que nos faça sair dessa situação. Depende de você cnseguir construir algum device que te permita enxergar ou sair dalí... Isso é que é o mais foda de tudo!!!

Quando as coisas dependem dos outros tudo bem! Temos uma desculpa para não sairmos do lugar. Quando tudo depende de você... aí é foda! Porque se você não conseguir sair do lugar por muito tempo o problema e o fracasso serão todos seus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário