Páginas do Planeta. Click e descubra!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Tem horas que…

Tem horas que eu só preciso de um banho quente, uma cama e de um minuto.

Existem momentos da minha vida que eu não sei o que fazer, nem o que dizer. As vezes sinto tanto orgulho das minhas conquistas e sinto que a felicidade está tão perto. Tem vezes também que esse sentimento vai embora e eu me sinto sozinha.

Tem horas que só uma chuva forte me acorda. Tem horas que nem a chuva… E é nessas horas que eu preciso de mim! Do meu minuto.

Tem horas que esse minuto não basta. Tem horas que eu preciso de alguém.

Passei por muitas coisas esse ano. Aprendi coisa demais. Fiz bastante coisa. Dei a minha vida outros rumos.

Mas, assim como esse texto desconexo, ainda não coloquei as coisas no lugar, não sei se posso, nem se devo muito menos se quero.

Tem horas que eu acho que um brinquedo novo resolve tudo. Talvez resolva!

Tem horas que não… Mas essa sou só eu. Eu e essa poesia sem sentido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário