Páginas do Planeta. Click e descubra!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mais um Escândalo Sexual…

 

Eis que Mr. Mark Hurd (presidente da HP mundial), delicadamente tentou comer uma representante de um dos fornecedores da HP, para tentar aliciar a moça, facilitava financeiramente a garota e, para que ninguém descobrisse a safadeza, alterou alguns relatórios financeiros para justificar os pagamentos extras…

 

Mark%20Hurduntitled-1___ 

Bom, a HP exige vários treinamentos de ética e compliance de seus funcionários (que têm como lema o slogan: “Let’s do amazing” exigindo honestidade e ética sem tolerâncias) e essa conduta do CEO e Presidente nos deixou um pouco “chocadinhos”. Mr. Hurd, na maior cara lavada, pediu demissão do cargo na última sexta-feira (6 de agosto) mas, saindo com um chequinho de 28 milhões de dólares, não deve ter doido muito neam!

É brincadeira???

A surpresa dos funcionários da HP no Brasil gerou uma certa insatisfação, mas no Brasil principalmente, tudo acaba virando piada.

Alguns andam dizendo que, depois do escândalo, não vai ser fácil para o Sr, Hurd arrumar outro emprego no mesmo nível. Então eu sugiro que ele pegue essa grana e invista no ramo Pornô, ele poderia atuar também juntamente com a Garota fornecedora (que por acaso é atriz!!!)… Já estou até vendo, o nome do filme poderia ser o “Let’s do amazing!” mesmo. Já que o verbo do na gíria americana quer dizer relação sexual, parecido com o nosso comer no Brasil. Seria um sucesso!!!

Outros andam dizendo que o ano passado, com a diminuição de funcionários (resultado da automatização), lhe rendeu um bônus de final do ano de 2 milhões de dólares… Agora pensem bem, no ano passado ele teve que foder milhares de funcionários para ganhar 2 milhões e esse ano ele tentou foder uma só e, antes do final do ano, já rendeu 28 milhões!

O cara é bom demais, a gente é que é ruim de serviço!!!

 

Beijuis gentem! E vamo que vamo nesse Planeta sem volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário