Páginas do Planeta. Click e descubra!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Que friozinho é esse neam gente?

frio_2

A pessoa dorme com frio e acorda com frio... Uma tristeza!

Eu fico muito mal humorada com o frio, mas acho que isso é geral. No inverno, você sai na rua e vê aquela gente toda amassada de manhã com cara de “PQP tenho que acordar”... Da até medo de dizer bom dia.

Não sei se existe algum tipo de estatística, mas eu acredito piamente que é no inverno que as pessoas mais cometem crimes passionais.

frio_de_sp

Imaginem um cara que sai de casa nessa friaca, as 5 da manhã, trabalha dia inteirinho com os pés gelados e chega em casa e vê sua esposa, pelada com outro cara na cama... É claro que ele vai matar a desgraçada e nem vai ser porque ela está com outro ele vai pensar: “mas como essa vagaba fica aí pelada com esse frio?!?” isso deixa qualquer um injuriado...

É difícil mesmo levantar da cama com esse frio, eu levanto, me troco e saio de casa... Mas meu espírito fica na cama até depois do meio dia, que é a hora que eu acordo de verdade!!!

Esse foi só mais um desabafo de uma pessoa que está com os pezinhos bem gelados no momento dessa singela escrita!!!!

Vamo lá gentem, levem seus cachecóis e casacos porque o Planeta além de não ter Retorno é frio para caramba!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário