Páginas do Planeta. Click e descubra!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O dia de hoje!

Um dia desses, uma ex-chefe super querida minha me deu um livrinho azul com as letras do título cor de laranja. Esse livrinho anda comigo na minha bolsa todos os dias já ha algum tempo porque ele tem uma função muito interessante, ele responde as minhas perguntas sempre de uma forma super positiva, isso mesmo quando eu espero uma resposta negativa!

 O Título é  "O Livro da Sorte" e o subtítulo é Pequeno manual advinhatório para responder às questões de amor, finanças, saúde etc.


Hoje eu peguei esse livrinho e fiz a seguinte pergunta:

Será que um dia eu irei conhecer o Jared Padalecki?
Eis que a resposta foi:
"Novo dia vem raiando sobre sua ansiedade. Espera, com paciência, mantenha a serenidade."

Agora me digam,  esse livro é ou não é o máximo. Eu sei que pode ser difícil acreditar mas, o ser humano é uma criatura do tipo me engana que eu gosto não é?

Para quem não sabe Jared Padalecki é um ator americano que faz o Sam Winchester na série Supernatural, pela qual eu sou apaixonada e, diga-se de passagem, ele é o homem mais bonito e mais alto do mundo!

Adooro homens altos!


O videozinho abaixo é a chamada da série na TV gringa... Coisa de Fã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário