Páginas do Planeta. Click e descubra!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Filosofia de Prateleira de desodorantes

prateleira%20mercado
Este post é um pedido de desculpas para quem eventualmente lê esse blog.
Ando postando fotinhos e videozinhos, mas nada tem conteúdo de verdade. É que eu ando um pouco desanimada e sem vontade de escrever, e olha que eu sempre arrumo tempo para fazer o que eu gosto só que as idéias estão confusas demais.
Por exemplo, ontem eu trabalhei até tarde e não fui (propositalmente) para a faculdade, no caminho de casa, aproveitei e passei no mercado para comprar umas coisinhas, precisava de um desodorante, cotonetes e alguns ingredientes para fazer molho branco. Passeando pelas prateleiras de itens de higiene pessoal comecei a criar vários questionamentos que me deixaram mal, de verdade! Isso normalmente acontece quando estou de TPM mas esse não é o caso no  momento, ou seja, estou de TPM sem estar de TPM!!!
Na prateleira de desodorantes eu descobri que jamais poderemos ter tudo o que quisermos, sempre vai faltar alguma coisa! Deixem-me explicar, é que nessa prateleira enorme havia  vários tipos de desodorantes, roll on, spray, creme, gel entre outras ínumeras formas do produto, eu prefiro roll on mas, ao invés de eu chegar, pegar um e sair resolvi ver as propriedades de cada um. O primeiro que eu peguei chamava-se "hair minimizer" e servia para minimizar os pelos das axilas, o outro era "toner" e servia para clarear a pele debaixo dos braços, um era "invisible dry" não marcava a roupa ao secar e o último era o "moisterizer" que hidratava a delicada pele do sovaco. Não tinha nenhum que servisse para duas coisas! Eu não posso querer diminuir o pelo da axila e clarear a pele ao mesmo tempo, tem que ser um ou outro. Nem pensar em hidratar o sovaco e não marcar a roupa com desodorante.
Assim sendo, numa situação extrema, ou eu saio com pelos grossos e pele clara, pele escura sem marcas de desodorante e pelos grossos com pele seca, pele hidratada com pelos grossos e pele escura e marcas de desodorante na roupa. Como estabelecer uma prioridade se tudo é ruim? Eu devo preferir ter a roupa sem marcas e ficar com pele escura e seca com pelos grossos ou pele clara e seca, pelos grossos e marcas de desodorante na roupa?


Desodorante-antitranspirante

Não tem nenhum produto pronto que contemple todos os seus desejos, agora é claro que se vc comprar todos e misturar à medida que você usa talvez dê certo, mas o intuito não é ter as coisas prontas nas prateleiras do mercado? Tinha que ter um Super Duper Desodorante que te deixe hidratada com pele clara, pelos fininhos e sem marcas na roupa... Mas, enquanto isso isso não surge, o negócio é ficar escolhendo o menos pior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário