Páginas do Planeta. Click e descubra!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

A Dilma está lá. E agora?

Eu não votei na Dilma porque não acredito que uma continuidade de governo de 12 anos é uma boa para uma um país como o Brasil, mas não estranhei que ela tivesse ganhado as eleições enfim... O que mais me interessa é o fato de que essa baboseira de campanha política vai, finalmente, acabar. Pelo menos pelos próximos 2 anos. Não estava dando mais! 4 meses cara, 4 meses de puro inferno político. E todo mundo sabe que Política não é o forte do Brasil né?
Nossa gente não sabe votar, não entende qual a função do voto e não tem conhecimento suficiente para diferenciar política de religião e torcida de time de futebol. Mesmo com um perfil assim ainda tem gente que não sabe a razão do nosso país estar como está hoje.


O que mais me incomodou nessa viagem toda foi o fanatismo dos partidários de ambos os candidatos. Era xingamentos, moralismos, mimimis e até bolinhas de papel para todos os lados. Sobrou até para a TV globo que, acusada de defender o Serra , chamou um especialista perito em bolinhas de papel para identificar o OVNI que atingiu o candidato... Uma palhaçada generalizada!


A Dilma está lá. E agora? Os militantes petistas já receberam suas notinhas de 50 reais e os tucanetes também já foram pagos e já podem largar as bandeiras e dar fim aos santinhos. Deveríamos estar pulando de alegria ou rezando para que tuudo dê certo?
É pois é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário