Páginas do Planeta. Click e descubra!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Espalhando Felicidade!!!

Olá seres desse Planeta Sem Retorno perdido na galáxia de caos da internet!

Saudações!

Dirijo-me à vocês dessa forma hoje porque fiquei um pouco tocada (no bom sentido…) com o que vi enquanto passeava pelos bites perdidos do Youtube…

É, acontece que voltei segunda-feira ao trabalho depois de 20 dias de férias e ainda estou me reacostumando com a rotina do escritório e então, eventualmente, eu paro uns minutinhos para curtir a internet…

Hoje eu me deparei com o seguinte vídeo:

A única coisa que me veio à cabeça depois do choque inicial foi: Papai Noel eu quero um de Natal!

Imagina a felicidade da minha família se, no ano novo, eu aparecer com um anãozinho dançante em casa! Eu sei que esse é um sonho de presente para a minha mãe… Mas enfim, se o velho Noel não atender ao meu pedido, porque talvez ele ache que eu tenha sido uma garotinha má, sempre tem Bob Marley para suavizar o ambiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário