Páginas do Planeta. Click e descubra!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O Crepúsculo

 

Saudações, crepusculares (se é que essa palavra existe!)

crepusculo

Hoje estava revendo algumas anotações que eu fiz sobre alguns filmes que eu vi (é eu anoto tudo…) e lembrei que tinha me esquecido de comentar sobre o filme Crepúsculo. Bom, já vou me desculpando de início por ter assistido a versão Global do filme por nunca ter me interessado muito sobre vampiros depois de Buffy… Enfim, como não sou especialista no assunto, queria dividir as minhas dúvidas, mesmo que tardias, com vocês para ver se eu consigo algumas respostas aos meus anseios ok?

Então vamos lá!

- O Edward frequenta escola normal.

* Como assim ele frequenta a escola normal como todo mundo? Não teria que ser que nem o Harry Potter que tem uma escola toda especial para bruxos? Faria bem mais sentido…

- Apesar de ser vampiro, passeia em plena luz do dia.

* Vamos ver se eu entendo: O cara é vampiro certo? Se ele se expõe ao sol ele Brilha(!!veremos isso depois!!) certo, mas no filme ele anda e faz as coisas, inclusive ir para escola, em plena luz do dia e não brilha … Ajudem-me estou um pouco perdida aqui!

- O carinha lobo é bem mais gato (hehe) do que o vampirinho e, se não me engano, ele já foi o menino tubarão também em outra ocasião.

103008_sharkboy_400X400

* Quando ele se transforma em lobo ele não fica de roupa né? Quando ele vira gente de volta…

- O Edward é um vampiro e, como todo vampiro, se alimenta de sangue. Mesmo quando o sangue é de animal não deixa de ser sangue! Logo, ele não deveria ser um “tiquinho” mais macho?

* O cara é todo pálido, usa um gloss cor Super Rosa (eu sei, eu tenho um!), recusa a mina quando eles estão lá dando uns pegas e cintila na luz do sol??? Vamos lá, tem que ver isso!

-E essa Bela aí? É loucona? Vive arrumando problema e dando trabalho.

crepusculo_dupla1

* Meu conselho é: Fica com o Lobinho/sharkboy e deixa esse negócio de vampiro boiola pra lá!

-“Eu não tenho mais forças para ficar longe de você!” é o novo “ Eu te amo”?

Segurem-se que o planeta não tem retorno!

Um comentário:

  1. Apoiado! ;) sem nenhuma duvida o lobinho é mais "gato"! kkkkkkkkkkk a bela é muito tonta em ficar com um cara que é totalmente frioo pra cacete, por que nao um cara lindo, e muuuito quente! bjos e adorei!

    ResponderExcluir