Páginas do Planeta. Click e descubra!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Power Balance uma ova!

 

Saudações, seres planetários!

Hoje, na minha ronda diária, pousei a nave novamente no Gizmodo e me deparei com a notícia de que o fabricante das pulseirinhas de borracha mais feias e mais caras do mercado Power Balance admitiu o que a gente já sabia: não existe embasamento científico nenhum que comprove que as pulseirinhas power balance funcionem e se dispõem a devolver o dinheiro de quem se sentiu lesado pela propaganda enganosa.
Mesmo com a declaração admitindo que o produto não funciona ainda tem gente que acredita piamente nas propriedades da pulseira e reclama do texto postado no site… A minha queridíssima irmã tem uma dessa e também jura que funciona, tem até um teste que garante a sua eficácia! Teste esse que nunca funcionou comigo.

Pois bem, não é de agora que poderes sobrenaturais são atribuídos à objetos de grande vendagem. Dizem que nos anos 80 também existia uma pulseira magnética que curava todos os males da humanidade e posso apostar que antes disso havia uma tornozeleira feita de ossos das cabras virgens do norte da Europa que era capaz de sarar todas as mazelas da população. Acontece que sempre vai ter um espertinho inventando amuletos e patuás que prometem milagres só para você gastar dinheiro.

screen_shot_2011-01-03_at_5_01_23_pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário