Páginas do Planeta. Click e descubra!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Virada Cultural de São Paulo

 

Eu estive na virada cultural de São Paulo que acontceu no último dia 16 e 17… se não me engano. Enfim, eu tenho algumas conclusões depois do evento.

Primeiro o quesito cultura. Cultura é uma coisa que eu não vi nas pessoas com as quais eu cruzei na Virada. Não acredito que tenham cultura pessoas que saem de suas casas a fim de encherem a cara e sujarem a cidade inteira de urina e vomito, também não acho que tenham cultura pessoas que se juntam em grupos regados à alcool e drogas para agredirem gratuitamente pessoas diferentes ou qualquer outra pessoa que seja.

O que eu vi foram eventos culturais, alguns desses eventos até me surpreenderam de verdade.

16042011127

Essa foto é no Pateo do Colégio na apresentação circense.

Pateo do Colégio na Virada Cultural

A cidade de São Paulo é linda, imperfeita e suja. É uma contradição em movimento, a parte central da cidade, perto do banespão e o centro do tesouro são de uma beleza arrazadora com Z e tudo.

16042011133

Eu já tinha passado por lá, mas a pressa não me deixou ver.

O que estragou a Virada foram as pessoas… Como tem gente horrível nessa Cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário