Páginas do Planeta. Click e descubra!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Sem arrependimentos nessa vida

 

Ás vezes a gente fala coisas das quais o nosso coração não gosta e que depois ficam martelando em nossas cabeças. Tem horas que a voz que sai da razão sai sem razão nenhuma e o peso disso sai diretamente do peito. Tem horas que você se arrepende do que disse e teme ter magoado ou exagerado.

Eu passei muito por isso e chorei muito escondido nessa vida.

Mas não me arrependo de nada! Tudo que disse, tudo o que gritei, tudo o que botei pra fora era verdade. As vezes eu poderia ter sido mais amena, mais simpática? Talvez, mas de mim só saiu o que eu sentia e foram bastantes os sentimentos despejados por aí.

Deito minha cabeça no travesseiro e não faço nada mais do que dormir sossegada e leve tal qual deve ser o sono dos justos e dos inocentes.

Escrevo isso hoje porque começo uma nova fase na minha vida, fase essa que me trouxe avanço, independencia e liberdade. Demorou para que eu soubesse como seria bom para mim seguir meu coração e fazer as coisas que eu sentia de verdade, mas consegui e agora sou uma pessoa diferente.

Não carrego nenhum peso e quero te dizer, querido leitor, que se algum dia eu disse algo pesado que tenha te afetado de alguma forma, negativa ou positiva, peço que me desculpe mas era a mais pura verdade!

Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário