Páginas do Planeta. Click e descubra!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

O que fazer quando o mundo acabar?

 

10314planeta

Já escrevi um texto falando das coisas que queria fazer antes do mundo acabar, agora vou escrever um com uma lista de coisas para fazer quando o mundo acabar. Sabe né, com essa disseminação de notícias sobre o fim do mundo e tals, podemos considerar o fato de que embora todas tivessem sido erradas até agora nada impede que um dia alguém acerte. Então vamos usar o censo comum e dicas de filmes para formular uma listinha de coisas que se não puderem salvar nossas vidas pelo menos nos darão mais alguns minutos…

1- Sempre me disseram que as baratas sobreviveriam aos maiores desastres nucleares… então não seria má idéia manter um ninho de baratas disponível em algum lugar seguro. Eu montaria uma armadura de baratas para me proteger do apocalipse!

2- Sabe aquele cara maluco que sempre está cheio de armas em casa e é super anti-social? Seja amigo dele. Nos filmes isso sempre dá certo, normalmente eles têm uma história triste sobre alguma pessoa da família que eles não conseguiram proteger. O sentimento de culpa pode te colocar em vantagem

3- Eu construiria uma arca, do tipo Arca de Noé mesmo e encheria ela de bombeiros…. Se o mundo acabar em água, a barca salva se acabar em fogo…

Estou um pouco sem idéias no momento… Fato que talvez se deva ao adiantado da hora, então deixo-vos com essa pequena llista e fico à espera de sugestões!

Segurem-se que o Planeta não tem retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário