Páginas do Planeta. Click e descubra!

domingo, 8 de maio de 2011

Sorte e a Lei de Murphy.

Sempre comento no blog que a minha vida não é nada fácil e que a Lei de Murphy domina os meus dias… é verdade!

16042011121

Essa semana eu comprei um carro novo e o prazo de entrega era sexta-feira, liguei para confirmar a entrega e o prazo foi prorrogado para terça. Eu já esperava pelo atraso, mas isso significa mais um final de semana da minha vida andando a pé.

Eu estou trabalhando no Yazigi como professora, estou bem feliz e trabalhando perto de casa fazendo uma coisa que eu gosto muito… Tudo ok, tudo certo né? Mas algumas vezes eu saio tarde de lá e quando isso ocorre sabem o que acontece? Chove, e chove muito! Dois dias atrás choveu bastante, o suficiente para a rua ficar parcialmente alagada, rua essa que fica no caminho para minha casa, por onde eu tenho que passar e por onde também passam vários carros. Ou seja, rua empossada + Chuva + eu passando… Adivinharam = eu tomei uma ducha de água barrenta da rua!

Fora que essa semana eu peguei mais turmas para dar aula e formulei uma apresentação fantástica para os meus futuros alunos e quando fui apresentar para a coordenadora da escola … estava tudo errado e eu travei.

Ah sei lá! Conheço bem as minhas limitações quando o quesito é sorte, mas tem vezes que a maré fica brava demais!!!

Segurem vossas perucas que o planeta não volta mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário