Páginas do Planeta. Click e descubra!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

O que fazer antes do mundo acabar.

Que história é essa do mundo acabar amanhã? Eu achava que era só em 2012! E depois que o calendário Maia foi alargado para mais alguns anos… Eu já estava querendo ter um filho antes de 2012 e agora vêm me dizer que é amanhã! Não da pra apressar tanto assim. Essas seitas têm que se decidir por um dia só para depois sairem por aí alarmando as pessoas…

Ainda tem umas coisas que eu ainda não fiz se tivessem me dito que era amanhã eu teria me apressado.

Pensando nisso eu queria listar algumas coisas que eu queria fazer antes do mundo acabar:

- Visitar uma casa de Swingue (é assim que escreve?) – não me julguem é só uma curiosidade

- Escrever um livro de sacanagem – só assim pra publicarem no Brasil né gente!

- Casar com um cara rico – tenho procurado adoidado mas ainda não encontrei

- Conhecer o Jô Soares – sou tarada nesse gordinho

- Fazer Stand Up – todo mundo vai morrer mesmo que seja depois de me verem pagando mico

- Visitar uma praia de nudismo – não sei a razão mas é uma coisa que eu sempre quis fazer, sei lá. Fico imaginando aquele monte de salsicha pendurada…

- Pular de Bungee jump

- Voltar para Portugal só pra zoar aqueles malditos que falavam mal do meu cabelo – Wllington feelings (credo!)

- Xingar a minha ex-sogra que falou tanto mal de mim – ia dizer assim: – Fala agora maldita! Conta pra Deus o que vc falou de mim!!! Conta! (cruzes! Quanta maldade no coração!)

Tchau povo! Boa sorte no julgamento aí hein!!!

Snapshot_20110222

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário