Páginas do Planeta. Click e descubra!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Ausência

Faz um tempão que eu não posto nada por aqui… Pois é, essa vida de Deus Meu que não me deixa fazer nada. Não tenho lido muito e a faculdade, trabalho, aulas e trufas+ salgados têm ocupado muito o meu tempo.
Estou devendo muito um post sobre o twitter  para  um monte de gente… E eu Juro que assim que eu tiver um tempinho ele vai sair, esta na minha lista de coisas.
Estive a caça de algum assunto para postar hoje e cheguei nisso aki: www.biertijd.com/mediaplayer%253Fitemid%253D1151 Um site de caricaturas super bacaninhas…. achei super engraçado a que fizeram do Tom Cruise, muita maldade!

tom
Will Smith
07
Michael Jackson
mj
Vamos combinar que o MJ já era uma caricatura por si só né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário