Páginas do Planeta. Click e descubra!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Brasil e mundo afora!

É assim que sinto os meus neurônios hoje!

É pois é!
brasil-2014
O Lula vai, o Lula vem mas…. A imagem do Brasil lá fora é sempre a mesma, nossa política interna nossa política externa até o feriado mais legal do país vira motivo de piada!… Quer dizer quase piada, mais nomeadamente bronca! Jerome Valcke secretário-geral da Fifa já ta sabendo como as coisas andam por aqui, e como tudo começa só depois do carnaval…
Ah e antes que eu me esqueça! Mais um link interessante sobre o assunto aki!

Turistas não, cidadãos temporários
0,,40302995,00
Uma agencia de turismo inglesa mudou o cenceito de turismo e criou o cidadão temporário. Vcs poderão ver no link acima mais detalhes mas resumindo é assim. Vc compra um pacote e ao invés de hotel vc vai para um apartamento e recebe um guia de lugares aonde os turistas não iriam normalmente…. Bom, isso funciona bem na inglaterra né… agora vai oferecer um pacote turistico la pro Largo 13 de Maio ou Osasco? Ou senão pro morro do alemão lá no Rio, pra ver se funciona…

Se isso vira moda?!?

0,,21251351,00
David Taylor um psicologo de uma agência de design inglesa propos aos funcionarios  um “Naked friday” ( sexta-feira nua). A idéia era de levantar a moral do pessoal depois das demissões causadas pela crise… Agora eu fiquei com uma dúvida. Aonde é que estão os peitos daquela mina da direita? É uma mina né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário