Páginas do Planeta. Click e descubra!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

QuitFacebookDay.com


QuitFacebookDay.com
Tem um povo aí bravo pra caramba com a falta de segurança do Facebook e decidiram que hoje seria o dia do Quit Facebook day! Eu nem a pau vou deixar a minha conta do facebook… Eu tenho uma fazendinha lá com animais e tals… Claro que eu posso jogar pelo site do Zynga mas… não seria a mesma coisa.
Para nós Brasileiros seria como reclamar da falta de segurança do orkut, pq nós mesmos não usamos o Facebook tanto assim. Eu mesma só entrei por causa das minhas primas que moram em Portugal,  lá o orkut não é tão popular e eu curto redes sociais.
Mas essa movimentação toda hoje mereceu um post, neste já tão desatualizado planeta.

Beijuis e movimentem-se porque o Planeta não tem retorno não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário