Páginas do Planeta. Click e descubra!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Supernatural ep 22 Season Finale


Eu adoro Supernatural, por causa dos atores que são de outro mundo, do roteiro que é perfeito, dos efeitos e da pesquisa. Não é uma série que começou sem prévia concepção de final como Smallville ou Lost. Essa série começou com a concepção de ter 5 temporadas e foi o que teve 5 temporadas perfeitas sem nenhum furo. Bom, agora acabou… Mas a sexta vem aí sem o criador e roteirista original mas… A mina que vai escrever agora já era umas das roteiristas e já tinha escrito alguns episódios (se não me engano, todos os da 5° temporada). Pois é! Eu assisti o último episódio que passou nos EUA na última quinta-feira e fiquei sem ar, nem palavras… foi perfeito! Vou sentir falta e vou ficar perdida sem saber quando começa a próxima temporada… Enquanto isso começo uma nova pesquisa, estou pensando em um roteiro para um seriado com a mesma estrutura… Quem sabe o meu seriado não vai pra TV e eu fico rica… Como diria o meu horóscopo: Vc sõ vai enriquecer pelo seu talento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário