Páginas do Planeta. Click e descubra!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Livro

Livro,

delorean

Eu tenho duas histórias para o meu livro: Uma viagem no tempo e uma história de amor. A viagem está me dando mais trabalho porque tem que pensar mais e pesquisar, a história de amor é mais fácil mas eu corro o risco de cair na "melosidade".... Bom, não to nem aí vou continuar escrevendo. A viagem eu não vou postar aqui porque tem muitas pistas mas, mais para frente, quando o livro já tiver um desenvolvimento eu posto algum capítulo.

A história de amor segue uma linha de romance de banca de jornal e é sobre uma garota super prodígio que tem uma série de manias e transtornos obsessivos compulsivos. Nunca teve uma infância normal ou sequer uma adolescência e, por isso, se tornou uma adulta cheia de problemas. O primeiro capítulo chama-se um "Prodígio Quebrado" e já foi postado aqui no blog. Ela conhece um cara em um acidente e passa dias pensando nele, nunca mais o vê depois do dia fatídico em que se conheceram, quando o reecontra ele é seu aluno. Esse personagem é tudo o que ela nunca foi e que nunca pensou que podeira ser e ele a atormenta e muda a sua vida por completo.

Parece até sinopse de filme de sessão da tarde na Globo!

A viagem é uma viagem mesmo... Ou seja eu viajei na batatinha geral! Escrevo sobre uma pessoa comum que começa a ter uma série de visões e, do nada, conhece uma super celebridade. Juntos eles começam a se descobrir e a descobrir uma série de acontecimentos sem nenhuma explicação até se deparam com uma máquina do tempo.

Enfim é isso

Queria que os meus leitores me dessem algumas idéias de cenas para incluir no livro, darei o devido crédito para quem auxiliar além de fama e sucesso e dos meus mais sinceros agradecimentos.

Beijuis e segurem-se que o Planeta não tem Retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário