Páginas do Planeta. Click e descubra!

domingo, 20 de junho de 2010

Jogando com categoria

bandeira_brasil

Que joguinho sensacional esse de hoje Hein??? Adorei a postura do Kaka mostrando que não é nenhum muleque e que tem sangue nas veias, mesmo sendo expulso mostrou a razão de ser o Maestro do Real Madrid… Gostei Kaká continua assim que o Hexa vai ser nosso!!!

Hoje eu queria falar de identidade nacional

o futebol quer queiramos ou não é um dos símbolos que formam a nossa identidade nacional.
Nossos jogadores, motivo de orgulho e nossa estilo de jogo é basicamente o único tipo de estilo que a gente brasileira consegue se identificar como próprio

É eu digo isso porque tenho lido no twitter um monte de gente falando mal e reclamando dessa comoção que os jogos da seleção vêm causando. O Brasil pára por 90 minutos... e tals

Mas quem ja morou fora, como é o caso dessa que vos escreve... sabe que isso é uma das coisas que mais sentimos falta quando não temos Brasil.

A política não é nossa praia, nem a dança, o atletismo, a formula 1, mas o futebol e o orgulho que ele nos proporciona faz com que ele não seja só um simples esporte mas um simbolo da nossa nacionalidade...

É tem gente que não gosta disso, tem gente que detesta isso mas... não há nada a fazer. O futebol como a nossa bandeira é um simbolo e é o que temos pra hoje... Temos que ter orglho disso. Eu tenho!

Vai que é essa copa é sua Dunga!!!

Agarra essa bandeira Brasil que o Planeta não tem Retorno não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário