Páginas do Planeta. Click e descubra!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Joguinho sem - vergonha

 

Hoje, dia do terceiro jogo do Brasil na primeira fase do Mundial, e o dia já começa com jeitinho de preparação. Todo mundo se esquematizando como vai fazer pra assistir o jogo, quem vai trabalhar, quem vai ser dispensado, quem vai assistir no trampo…. Eu assisti no trampo. A HP, empresa que eu trabalho, montou uma estrutura com dois ambientes para o evento de hoje. Tinha lanchinhos e bebidinhas na faixa e muita agitação desde manhã cedo. O jogo não foi lá essas coisas, mas definitivamente jogos do Brasil na Copa do Mundo exigem mesmo muito de mim! Eu tirei umas fotos do telão em que eu estava assistindo o jogo (e me descabelando).

 

IMAGE_106 IMAGE_109 IMAGE_120 IMAGE_114

IMAGE_119 IMAGE_111

IMAGE_103 IMAGE_102

IMAGE_108 IMAGE_108

Vamos às observações pós jogo:

1 – O Cristiano Ronaldo é um feioso! Tem cara de macaco e não me parece muito masculino não, não se pode confiar em homens que tiram as sombrncelhas neam?

2 - E o Júlio César hein? Gatão demais! Eu pegava e dava um rolezão no shopping ( se é que vcs me entendem!) Adoro homens grandes, ombros e peitos largos….

Por hoje é só. Soprem as vuvuzelas, segurem  vossas Jabulanis que o Planeta não tem Retorno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário