Páginas do Planeta. Click e descubra!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Manipulação da Rede Globo? Nunca!

 

Todo mundo achando que o Dunga ficou puto gratuitamente. Mesmo todo mundo apoiando o Dunga e mandando o Tadeu Shmidt calar a boca, tudo ficou parecendo que a grosseria do treinador da seleção foi um ataque puro e simples… é mas não foi bem assim!

O Vídeo abaixo mostra que, na verdade, o Texto do Tadeu foi um editorial e não um texto de autoria do jornalista e que talvez não expresse a sua própria opinião e sim a opinião da Empresa REDE GLOBO de Televisão.

De acordo com o UOL, o motivo do nervosismo do Dunga não era nem o fato do Jornalista da emissora Alex Escobar ter balançado a cabeça em sinal de desaprovação e sim pelo fato de ele ter percebido que o jornalista falava dele. Acontece que o Ricardo Teixeira da CBF tinha negociado com a Globo que dois jogadores dariam entrevistas exclusivas que seriam exibidas no Fantástico e o Dunga simplesmente vetou. No momento da coletiva Alex conversava com Tadeu sobre o veto e o treinador percebendo do que se tratava não gostou….

Bom eu não tenho opinião formada sobre isso, mas é importante que as pessoas tirem suas próprias conclusões e não denigram a imagem de ninguém por que “ A globo falou!”…

coisa2

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário