Páginas do Planeta. Click e descubra!

terça-feira, 29 de junho de 2010

E Estamos nas quartas de Final!!!

 

 

bandeira_brasil

Não vou mais falar de futebol eu prometo! É que essa que aqui vos fala é fanática por copa do mundo! Não consigo evitar, eu costumo acompanhar todas as equipes, saber quais seleções ganharam quais títulos, seguir os jogadores convocados que podem dar problemas para a seleção Brasileira (que aliás bateu um bolão ontem né!), saber pontos fortes e pontos fracos dos nossos jogadores… Não chego ao ponto de colecionar figurinhas, mas tenho tempre uma tabelinha com todos os resultados que faço questão de preencher à mão! É isso, curto o futebol mundial e esse parece ser o meu maior defeito! E com toda essa experiência (!) eu digo e repito: Eu curti a seleção escalada pelo Dunga!

É gente, estamos mesmo sem craques, temos volantes demais e uma ou outra falha que já tinha que ter sido sanada e ainda não foi, mas se a gente analisar o histórico do Dunga podemos entender certas escolhas. O atual técnico da seleção jogou 3 copas e sofreu fazendo parte de equipes que não estavam entrosadas com jogadores que tinha jogado pouco juntos. Com a atual seleção ele quis fazer diferente, escalou jogadores que já faziam parte de um grupo redondo. Grupo esse que ganhou a Copa America, Copa das confederações e deu um show nas eliminatórias da copa do mundo. São jogadores que ele confia e que ele conhece bem! Acho que ele merece um voto de confiança…

Eu acredito piamente na Seleção e acho que vamos ser Hexa com certeza… Talvez nem tanta certeza porque vem a Holanda por aí e depois, talvez, o Uruguai e mais tarde, quem sabe, a Argentina…  Vamo continuar firme e forte nessa andança porque agora, na copa, se perder tem retorno sim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário