Páginas do Planeta. Click e descubra!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Acabou!

As manhãs têm sido mais difíceis para mim agora. O resto do dia até que passa.
Parece que a dor escolhe horário, ela me visita a noite, me perturba de manhã e soca o meu estômago de tarde.
Essa dor maldita, tirou o paladar da minha comida, o olfato dos meus perfumes e o brilho das minhas cores, apagou a luz do meu sol, parou totalmente o meu coração e comeu os meus sorrisos.

Não estou plagiando João Cabral de Melo Neto afirmando que o amor comeu a poesia da minha vida... Não foi o amor que comeu foi a dor mas é basicamente a mesma coisa quando é só um que ama.
Eu sempre fui buscadora da verdade, sempre a persegui... Talvez porque nunca tenha apanhado dela.

Ele me disse que eu não era o que ele queria para a sua vida, ele me disse que não sente por mim mais o sentimento que sentia antes.

O que eu vou fazer agora sem o sorriso daquele homem depois dos momentos de amor? O que eu vou fazer agora sem aquele cheiro, sem aquela voz que narrava os meus sonhos? Sem a batida do coração que me acalmava de todos os males só com um abraço.

Não te amo mais foi o que ele disse? Não te quero para a minha vida foi o que ele disse?

Antes tivesse me lançado punhais no peito um para cada palavra, sangraria menos e por menos tempo.

Agora não sei o que fazer, não tenho diretrizes sozinha nem sonhos e as esperanças? Ele as levou embora no bolso.

Pedi sua amizade e seu carinho, mas ele quer distância. Não está certo! Alguma coisa está errada demais!
Minha voz emudeceu e a minha alma chora mais do que a quantidade de lágrimas disponíveis. O espelho não reflete a minha imagem e sim uma sobra daquilo que foi embora. A maior parte de mim foi embora e não me quer mais.

Não é justo morrer por isso, não é justo! Eu pensava estar sozinha, mas tenho tido mais amparo do que imaginei que teria.
Mãe, Ju, Rique saibam que me levanto da cama por vocês e que acendo a luz de manhã pensando numa forma de enxugar as minhas lágrimas para sempre. Hoje sei que é sem vocês que eu não conseguiria viver. Hoje sei que não estou só nem nos momentos de maior dor!

Agradeço a Deus pela minha família e pela certeza de que não estou sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário