Páginas do Planeta. Click e descubra!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Currículo!

cvlula
A palavra currículo tem acento? Nem sei, escrevo com acento mesmo! Bom, acontece que tenho pensado bastante nisso esses dias. Não só na ortografia da palavra, mas também na execução de um novo currículo. É chato estar trabalhando e ficar se lamentando do trabalho que tem enquanto tanta gente sem emprego. O meu problema é que  eu não caibo nessa vaga, o trabalho não é ruim, o salário não é péssimo, mas o erro aqui sou eu!
E pensar que eu quis tanto isso aqui. Para provar para mim mesma que eu era capaz, que eu conseguiria, conquistei a confiança de tanta gente e fiquei tão orgulhosa.
Chorei de ansiedade querendo uma coisa sobre a qual hoje eu reclamo tanto. Isso tem em feito pensar.
Sabe aquela expressão “cuidado com o que se deseja”, eu achei que o meu problema foi ter desejado demais algo que eu não conhecia. Mas, quer saber? Eu não sou de ficar parada. Se estou pensando é porque estou construindo um plano e um bom plano de carreira começa por um currículo.
Vou iniciar algumas pesquisas e depois posto aqui o que for útil, vai saber se algum leitor está na mesma situação.

=Beijuis e boa luta!
Vá em frente pois o Planeta é sem Retorno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário