Páginas do Planeta. Click e descubra!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Momento Poesia

Não gosto quando as coisas perdem o sentido;
Não gosto do caos nem da chuva, não suporto a desordem
Embora não saiba qual é;
O sentido faz a integridade possível;
Cria a coerência e acalenta meus sentidos
A falta de sentido me tira o ar, atrofia meu cérebro e me arranca do eixo
Não gosto quando as coisas perdem o sentido,
Não gosto quando a terra treme nem quando meu coração palpita
Não suporto suspiros desajeitados, nem de sangue no rosto;
Não gosto de perder o controle
Não posso com calor excessivo, nem com suor
Não aguento versos sem métrica nem medida
Não suporto a falta de rima nem palavras pobremente repetidas
Não gosto de imagens melosas na cabeça, nem de dor no peito
Não posso com brilho no olhar, nem com mãos tremendo
Não aguento lágrimas de saudade nem de me preocupar com a solidão
Não suporto ansiedade!
Não gosto quando as coisas perdem o sentido e, por isso,
Não amo ninguém
Publicado em pedacinhos no Twitter. @priscilaveiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário