Páginas do Planeta. Click e descubra!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Tentativa de Stand Up! Alguém se Habilita???

 

 

São Paulo/Chuva

A chuva em São Paulo é por si só é uma piada pronta...

Os temporais já são uma constante em São Paulo, isso todo mundo sabe. O que as pessoas não sabem é que isso já mudou profundamente os hábitos dos paulistas. Dia desses no ônibus, uma senhora estava porcurando o trocado para o cobrador e enquanto fuçava na bolsa:

“- Ah o baton, escova, sacola, snorkel, bote inflável... Ah! Carteira!”

Pois é, o povo paulistano tem o dom para se adaptar. A gente já se adaptou, com o Tietê , com o Pinheiros, tanto que quando falaram que iam arrumar um jeito de limpar os rios da cidade teve gente protestando.

“ -Como assim!?!?”

A nossa cidade também tem os motoboys mais ferrenhos do mundo. Durante a chuva de ontem, o pessoal do escritório pediu pizza e, mesmo com tudo inundado, não é que entregaram... de Jet sky.

É, mas o Paulista gosta muito mesmo é de reclamar. Nunca vi coisa igual! Vive reclamando do preço do pedágio da Imigrantes para ir pra Santos ver o mar e quando o mar vem visitar reclama porque inunda tudo. Vai entender!

O Paulistano também é um povo cheio de esperança, sempre espera que no dia seguinte não vá chover. Não passa um dia sem perguntar: “- Será que vai chover amanhã?” mesmo depois de 40 dias seguidos de chuva...

Ou senão “- Será que aqui alaga?”, mas não alagou ontem?!?!

É pois é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário