Páginas do Planeta. Click e descubra!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Projeto de entrevistas

Bom eu já me considero blogueira há alguns anos, claro que nunca foi uma das minhas atividades principais e posso dizer com certeza que nunca fui assim bem sucedida, mas sempre teve alguma coisa que me motivava a manter lá o meu bloguinho, mesmo que feio, feito em HTML, cheio de bonequinhas e com layout meo torto… Lá estava ele!
Bom pensando nisso bolei algumas perguntas e decidi entrevistar blogueiros, twitteiros e blogueiros/twitteiros anonimos, como eu ou até famosos. Bom, o fato é que eu não cinsegui contato com nenhum blogueiro famoso, mas o que importa é que continuaremos ai tentando… Assim que as entrevistas tiverem sido realizadas, serão postadas aqui para o deleite dos meus leitores que, caso haja algum, sempre me honram com sua presença.

Beijuis e lembrem-se o mundo não tem mesmo retorno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário