Páginas do Planeta. Click e descubra!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Véspera de Aniversário

 

Amanhã é o meu aniversário. Eu fico muito pensativa nas vésperas… Mais um ano da minha vida passou e o que foi que eu fiz? Quais foram as minhas conquistas?

Cada ano vai passando na mesma velocidade dos dias e, quando menos se espera, você faz 27 anos de idade! As crianças que você via ontem, hoje já dirigem carros e bebem nas baladas e chegam bebadas das baladas!

É nas vésperas dos aniversários que vemos que perdemos o controle do mundo, nada está sobre nosso comando e que nunca tivemos as rédeas da nossa vida.

aniversarioNunca entendi também essa história de festejar o aniversário. Quando se festeja se alguém nasce, ok até aí tudo bem, mais um membro na família. Mas qual a razão de se festejar quando uma pessoa envelhece se ninguém quer de verdade envelhecer.

A vida é mesmo uma coisa… O que é que eu faço enquanto a bebezinha da minha vizinha enche a cara? Claro que essa bebezinha já tem 15 anos, não que isso seja idade para beber… O que é que eu faço? Tentei pensar em outras respostas mas só uma delas pareceu correta o bastante para suprir minha necessidade… Envelhecer. Não há nada que possamos fazer para impedir o envelhecimento nada é capaz de contê-lo ou controlá-lo…. Só nos resta aguardá-lo e conviver com ele.

Então… Bom dia do envelhecimento para mim!

 

Beijuis

Nenhum comentário:

Postar um comentário