Páginas do Planeta. Click e descubra!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Generosidade...

Esse ano eu comecei exercendo os fundamentos do bom ser humano principalmente a Generosidade.
O ano não exatamente ótimo e também não foi ruim e eu decidi dividir um pouco da minha sorte com os outros. Doei roupas, brinquedos, sapatos até doces para a ceia de ano novo de crianças sem família e isso me fez sentir bem.

Mas as pessoas ficava me falando como eu tinha sorte em ter família, e que as pessoas que eu tinha ajudado não tinham família... Isso me fez pensar. Se é família que está faltando para essas pessoas então vou doar a minha, disso eu tenho mais do que dinheiro!
Tenho Tias, tios, primos se tiverem a fim de parentes mais próximos também tem irmãos!

Depois das festas deu pra perceber que eu tenho família de sobra e que, sinceramente, não vão me fazer falta. ... Pensando bem acho que vou voltar ao abrigo e oferecer os meus parentes para o pessoal de lá! Será que eles vão curtir?

Mundo Sem Retorno

Nenhum comentário:

Postar um comentário