Páginas do Planeta. Click e descubra!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Insônia é mesmo um caso sério na vida de uma pessoa

 

media-10493-26926

Nem é por causa do cansaço nem nada. o problema maior é a quantidade de baboseiras que vc fica vendo na televisão. Como eu não gosto de pornografia, sou vítima do Discovery Channel.
Pq será que quando ficamos muito tempo sem dormir tudo nos parece bem mais interessante? Fico vidrada naquele programa "How stuff woks" (eu acho que chama assim) que mostra como as coisas são e como elas funcionam. Dia desses, eles estavam mostrando como são feitos os copinhos e canudinhos de plástico... Facinante! Uma gosminha branca e uns moldes, um pouco de ar quente e "pah!", 15.000 copinhos por minuto.
Outra coisa que eu descobri nessa ausência de sono é que o vidro é um líquido! Isso mesmo! Um líquido super viscoso que, por isso, tem a aparência sólida.

Mas um programa super interessante mesmo é o Assombrações... Caraca esse é de matar, ou melhor, de morrer!
Trata-se de um programa que mostra situações de casas assombradas e fantasmas com criaturas. O pior é que tem testemunhos com pessoas que viveram aquilo de verdade falando do que sentiram e tals... Tirando a dublagem até que as recriações são super reais! Da medo mesmo de assistir sozinha!

Outro canal do qual sou vítima quando fico com insônia é o animal Planet! Ver os animaizinhos cruzando adoidado, o comportamento dos macacos e os benefícios das baratas.... Ahhh!

Mas um dos programas de madrugada que eu fiquei fã mesmo foi o da Super Câmera! Esse é legal demais, as gotinhas de água pulando, a nojeira do espirro, esculturas de água... Muito legal mesmo!

Obs.: Depois de reler tudo o que eu escrevi acho melhor marcar uma consulta com o médico para ver se eu curo essa insônia senão não sei se vejo o Fim do Mundo desse jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário