Páginas do Planeta. Click e descubra!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Justificando a minha Ausência

 

Estive ausente depois de ter escrito dois textos altamente políticos e tals… bom é que depois das chuvas e suas consequências eu achei que reforçar a importância de votar corretamente, de não jogar o poder do seu voto no lixo seria bastante válido.

 

Então, sei que tenho poucos leitores e tals, mas a importância de um blog é exatamente a de reforçar o pensamento indivídual disseminar a palavra escrita da melhor forma possível.

Logo, a minha intenção é a de fazer Você, privilegiado leitor, levar em consideração os últimos acontecimentos climáticos e as consequências de destruição da ciadade para pensar muito bem no voto que vai dar em 2010.

Bom, agora está na minha hora de voltar a trabalhar que eu ganho mai.

 

Beijuis

Nenhum comentário:

Postar um comentário