Páginas do Planeta. Click e descubra!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Coisas que eu não entendo

Eu não entendo porque as pirigueti não sentem frio. Como é que num frio lascado como esse que estamos passando, enquanto todas as pessoas estão com seus casacos, botas e cachecóis... Aparece uma pirigueti, de regatinha currrta, mini saia e sandália toda rebolation, cheia de siricotico.
Isso chega a ser um desaforo, como é que ela não sente frio? E podem reparar que elas também não sentem dores nos pés. É verdade!



Enquanto você, depois de uma balada, está toda acabadona com os pés moidos e andando descalça pela calçada a perigueti não. Ela está distintissíma, sem manchas na maquiagem e de sapatos super saltos 15 esfregando na sua cara que os pés dela não ficam moídos...
Vamo combinar que não da pra entender né? Se alguém conseguir me explica ok?

Antes que reclamem que eu tenha colocado a foto da Marylin Monroe enquanto falo de pirigueti eu explico:
De toas as piriguetis do mundo a única admissível pelo meu blog é a musa...

Enquanto isso, todo mundo segurando a peruca que o planeta não tem retorno não!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário