Páginas do Planeta. Click e descubra!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Tenho tendência a odiar os otimistas

 

otimistas

Isso não é a TPM falando. É a pura verdade! Sou uma pessoa um pouco fria e, às vezes, consigo olhas as coisas ruins mesmo quando elas estão escondidas no meio das coisas mais lindas do mundo. O Planeta não tem retorno, está destruído e as pessoas são orgulhosas demais para mudar as atitudes. Só a mudança de atitudes salvaria esse
Planeta-casa e isso não vai acontecer... Por isso é sem retorno! A destruição não tem volta, está estabelecida.

Gosto de ouvir quando as pessoas falam de esperança acreditando em um futuro melhor, mas só porque sou humana e os humanos gostam de ilusão. No fundo do meu ser tem uma criatura que não consegue digerir o "bla bla bla" otimista... Não vai! Sou educada e até tento, mas não consigo me iludir e sei que o otimista também não.
O otimista fala as frases decoradas e fingem para todo mundo que acreditam nessas ladainhas, mas eu sei que é mentira não se pode acreditar que, de um dia para o outro, o ser humano acorda e fala "que droga né, eu sou maior egoísta. Vou mudar!" ou senão "Eu odeio negros e minorias, mas pra que? Vou mudar!"... Vamo combinar né!?!

Daí a minha tendência a odiar os otimistas. Sabemos que não dá pra mudar nada nesse mundo, então não força belez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário