Páginas do Planeta. Click e descubra!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Esporte é coisa de macho!

Esse título pode até assustar um pouco mas é o que eu penso e esse blog é meu e ponto final! Bom, deixem-me explicar antes. Estou falando isso por causa da Fórmula 1 de domingo quando a Ferrari ordenou que o Massa deixasse o colega de equipe passar. Eu sei que precisa ter “culhões” pra falar não pro chefe quando a gente ganha milhões para fazer o que faz, mas isso é quando somos você ou eu quando se trata de um esportista ele tem que mandar tudo para as cucuias porque tem que ser fiel à quem torce e não a quem paga. Se fosse assim o que se pensaria se jogadores de futebol fossem orientados a perder pelos interesses do clube ou se um corredor do atletismo tivesse que perder pelo bem dos patrocinadores….
Meu se sou eu quem está correndo, arriscando a vida naquela velocidade em uma escuderia tradicional da F1 em um esporte como aquele e ouvisse no rádio: “””” TSssss Massa deixa fulano passar! tsssss””” Eu diria: “Deixo se ele me alcançar!!”
O Rubinho é que tava com a razão quando deixou a peça do carro dele voar e dar uma pancada na cabeça do Massa… Pena que o pedala não adiantou muito o mané continou mané.
ayrtonsenna felipe-massa
Eu vi pouco o Ayrton Senna correr, mas o que eu ouço dele é que ele era tão respeitado porque era durão, era macho! Duvido que a Ferrari pediria isso à um piloto como ele. É tudo uma questão de postura, se você age com honra seja onde for você será tratado com honra e respeito…
Seja homem ou mulher onde quer que seja, mas principalmente no esporte, a questão é a postura e a hombridade. É isso que mantém os torcedores fiéis.
A Ferrari já mostrou que não é muito adepta disso sendo que não é a primeira vez que da esse tipo de ordem na F1…. Por isso é que eu não vou mais comprar uma ferrari! Tenho dito!

Segurem as perucas gentalha que o Planeta não vai Retornar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário