Páginas do Planeta. Click e descubra!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sinais do fim do mundo…

Bom, às vezes, a gente acha que tudo está bem e que o mundo está girando tudo dentro dos conformes… Mas, as coisas não são bem assim! Hoje eu tive uma prova disso e vou relatar para vocês.

Não costumo ir ao shopping aos domingos à tarde tem muita pirralhada e muita gente então, por isso, tenho me mantido longe dos shoppings durante esses períodos. Hoje foi diferente, era o aniversário da sobrinha do meu noivo e a festa era na pista de boliche do Centro Comercial Grand Plaza (vulgo shopping ABC Plaza) e, eu tinha razão, é impossível passear sossegada nesses horários por lá.

Bom, o título do post é “Sinais do Fim do Mundo” então eu vou explicar. Tinha muita gente novinha e adolescentes, mas não eram adolescentes normais pelo menos não o que eu entendo de adolescentees normais. Você que está lendo pode achar que estou sendo preconceituosa, mas tinha um grupinho de 6 garotos (pelo menos era que parecia) vestidos com cores que variavam de verde-limão à rosa-choque-intenso e laranja-fluorescente e amarelo-esverdeado-gay e também usavam um gorro cinza de lã… Todos eles! Estavam como que uniformizados! Isso é ou não é um sinal do fim do mundo?

E ainda não acabou, depois do boliche decidimos ir ao cinema. A festinha tinha acabado por volta das 8 horas e tinha uma fila imensa para a entrada do cinema e adivinhem… O filme era Eclipse e todos os coloridos estavam na fila! Ok, esse foi um pseudo-sinal de 2012… A coisa boa era que eu já podia caminhar pelo shopping sem me deparar com aqueles seres do outro mundo, um mundo super feliz, alegre e cheio de cores animadas e verdejantes…

Assistimos ao filme e fomos embora. E, no caminho para o estacionamento, nos deparamos com uma situação simplesmente estranha: Uma família onde a esposa estava vestida com roupas bege, o marido estava vestido de rosa bebê exatamente combinando com o carrinho da criança que levavam… Não achei que fosse um sinal só achei que foi bizarro mesmo!

Já no caminho para casa, passamos de carro por uma casa de Forró que se chama Tradição Dancer (que já é ruim o suficiente) onde estava estacionado o ônibus da banda que tocava no local. Querem saber o nome da banda? Preparem-se, Forró Só o Leite – A nata do Forró! É isso. Depois disso eu passei a sofrer mais ainda acreditando que não vamos mesmo ver o Brasil ser Hexa porque, certamente, não chegaremos à 2014.

Por essas e por outras é que eu sigo em frente acreditando que o Planeta não tem Retorno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário