Páginas do Planeta. Click e descubra!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Brasil é um Planeta sem …. Futuro.

 

Saudações!

Seres planetários que rondam essa blogosfera repleta de conhecimento e entreternimento!

Hoje, na minha ronda diária pela galaxia perdida de bites e cabos dessa rede internacional de computadores, eu pousei sobre o site da interpol. Não deveria ter feito isso, mas como as imprudências não podem de todo ser evitadas, aterrisei a minha nave sobre a seguinte URL

http://www.interpol.int/public/Data/Wanted/Notices/Data/2009/08/2009_13608.asp

Nessa URL vocês poderão encontrar como procurado o nosso “querido” Deputado Federal REeleito com mais de meio milhão de votos.

Paulo Maluf

Bonitinho né? Ótima essa foto que puseram dele no site. Adorei! O melhor é que o filhinho dele também é procurado pela interpol, um tal de Flávio Maluf, parece que roubo é mesmo o negócio da família.

Eis o que o wikipédia diz sobre o nosso queridinho:

Foi duas vezes prefeito de São Paulo, além de secretário de transportes e governador do estado de São Paulo. Filiado ao Partido Progressista (PP), é presidente do diretório paulista do partido, atualmente exerce o cargo de deputado federal por São Paulo, com a maior votação do país nas eleições de 2006, quando recebeu 739.827 votos dos paulistas. Reeleito deputado federal em 2010, com meio milhão de votos, todavia aguarda decisão eleitoral para ser empossado.

E mais umas informações oficiais sobre Paulo Maluf podem ser encontradas aqui.

Isso tudo para dizer que mesmo o cara sendo procurado pela Polícia Internacional por conspiração, fraude e roubo ele ainda é capaz de ser reeleito com meio milhão de votos como Deputado Federal! Olhem só como o cara é competente!  E mesmo que ainda aguarde a decisão eleitoral para ser empossado, acredito que ninguém duvida que ela será favorável não é?

Enquanto isso tem um monte de gente bastante preocupada com o resultado do campeonato Brasileiro e com ganas de discutir a possibilidade de um novo formato para as próximas competições, visto que pontos corridos parece não ser mais a melhor opção…

Então, Brasil é ou não é um planeta sem futuro?

200px-Maluf20122006-3

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário