Páginas do Planeta. Click e descubra!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Wikileaks e a guerra estelar.

 

Queridos populares da galáxia internética.
Saudações!

Slide8

E o Wikilieaks hein?

A charge do post anterior ilustra bem o que o Julian Assange vem causando para os poderosos Estados Unidos e seus alidados. (bem feito!) Só que esse cara não poderia mexer com tanta gente  importante, digam-se nações importantes, sem esperar retaliações... Pois é, ele as esperou  e elas chegaram . O cara esta sendo acusado de assédio sexual na Suécia! E por ter feito sexo sem camisinha com duas mulheres... Deixa explicar, na Suécia fazer sexo com alguém sem camisinha, mesmo que consensual, pode ser considerado um leve estupro(!) e foi nisso que ele foi pego e isso foi tão ridículo e tão desesperado que o nome das mulheres ou até as acusações formais ainda não foram divulgadas. Mas o site continua sendo atualizado e as informações continuam causando transtornos... A pressão internacional contra o site (wikileaks) fez com que bancos trancassem as contas de Assange, o Paypal também bloqueou sua conta e isso enfureceu os seguidores hackers do site.
Então, como guerreiros das galaxias que vivem  desbravando os submundos da internet, os Hackers entraram em ação contra os sites que cederam às pressões dos poderosos. Eles atacaram o site da paypal e conseguiram tirar o blog da organização do ar. Os serviços da Mastercard também foram afetados e o site estava fora do ar até pouco tempo atrás, o banco suiço PostFinance também foi atacado.
A coisa está tão organizada que os caras prometeram atacar qualquer organização que cederem às pressões internacionais e retaliarem tanto o Wikilieaks diretamente ou o próprio fundador, eles estão chamando os ataques de “Operation: Payback,” que também teve como alvo organizações anti-pirataria como RIAA e MPAA.
Que legal isso né?
Eu sou a favor do posicionamento do Wikilieaks porque se o governo americano fosse mesmo tão democrático e se importasse mesmo com as organizações mundiais sem nenhum interesse um site como esse seria apenas uma pedrinha no sapato do país, mas pelos esforços em parar  o cara e derrubar o site parece que o Assenge estava incomodando de verdade perigando passar informações realmente perigosas sobre as intenções de dominação mundial dos Estados Unidos...
Pois é. Go for it Operation: Payback!!!

Obs.: Eu sei que é viagem na maionese, mas isso não ta parecendo a invasão no morro do alemão pelo exército, marinha, bope, PM e tudo mais?... Adoro esse clima de guerra!

Sites de referência:

http://mashable.com/2010/12/08/paypal-responds-to-wikileaks-controversy/

http://mashable.com/2010/12/08/hackers-wikileaks-paypal-postfinance/

Nenhum comentário:

Postar um comentário