Páginas do Planeta. Click e descubra!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Política = Porcaria

 

brasilia_planalto

 

Saudações,

Seres viventes desse planeta sem nexo, sem ética e sem retorno!

Agora vos escrevo pois me senti indignada com um carro de som que passou por aqui. Era uma mensagem de um dito político local agradecendo à população pelos votos recebidos! Só que eu sei bem que esse dito político que se reelegeu à Deputado Estadual às nossas custas, deu seus pulinhos para colocar em um cargo da prefeitura de São Bernardo um familiar sem concurso público e eu fiquei sabendo também que esse familiar é encarregado de repassar uma parte de seu salário ao seu benfeitor!

Um dos temas mais recorrentes nesse blog é a política, não porque seja o meu tema favorito, mas é o que mais me deixa incomodada. Escrever sobre política nesse blog é uma forma de protesto e uma esperança de que alguém leia e consiga enxergar o esgoto que se tornou o gerenciamento público do nosso país.

Estou indignada agora porque esse maldito Deputado que passou agradecendo nem sequer se dignou a gravar a sua própria voz para fazer o agradecimento aos milhares de otários que votaram nele e dos quais ele vai trair a confiança por mais quatro anos!

Esses políticos sem-vergonha, sem ética e sem moral demoraram 8 minutos para votar um aumento salarial de 62% para eles próprios e quando o assunto foi o Ficha Limpa demoraram mais de 3 semanas!

Quanto tempo você precisa se dedicar à um emprego em uma determinada empresa para conseguir um aumento de 10%? Tem como você avisar o seu chefe que você vai ganhar o dobro do seu salário sem o consentimento dele?

Quem paga as contas de brasília? Quem deve ser o chefe de lá? Não podem aumentar os investimentos na saúde e educação mas existe uma forma de votar um aumento de 62% quando o assunto é mamata né?

Quando é que vamos acordar e remover essa escória da nossa organização pública?

Embora eu acredite que o Brasil é um planeta sem futuro, ainda tem como encontrar um espaço na minha mente para a esperança de que as coisas podem mudar…

 

Assegurem-se do caminho tomado, pois esse Planeta não tem retorno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário