Páginas do Planeta. Click e descubra!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Festas de final de ano e a Loucura

 

Habitantes do Planeta sem Retorno,

Saudações esperançosas, para o ano que está chegando!

As festas de final de ano sempre despertam as maiores loucuras no ser humano. Ansiedades e vícios vêm à tona e reacendem tudo o que há de bom e de ruim dentro da nossa população.

Existem aqueles que sentem saudades, aqueles que têm medo, aqueles que não têm nada… Mas o consumismo sempre acaba prevalecendo porque sempre lucra com todos os grupos.

Natal e ano novo tiveram os seus sentidos revertidos e não significam mais generosidade, passaram a significar ansiedade por posse. As pessoas são programadas para comprar e adquirir coisas inúteis com o dinheirinho suado que depois irá fazer falta…

 

Foto-0060

Eu e minha irmã no Shopping

Pois é!

Controvérsias à parte a minha mensagem de Final de Ano é Respeito. E a minha mensagem para o novo ano é a Busca Voraz pela felicidade!!!

Quero agradecer aos poucos e seletos leitores desse blog pelo primeiro aniversário do Planeta sem Retorno e dizer que me sinto honrada todas as vezes que um de vocês abre essa página e lê uma linha sequer desse pequeno Planeta!

Obrigada!!!!

Foto-0051

Essa é minha cadela Bianca mandando uma lambida pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário